segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Envelope de pagina de revista

Oi pessoal tudo bem?

Hoje eu gostaria de mostrar os envelopes de pagina de revista que eu fiz. Não é uma ideia diferente? Pois então, você também pode pegar uma revista com fotos bonitas e fazer o seu!

Eu peguei essa revista, que na verdade é um catalogo de uma loja de flores e produtos para jardinagem.

A parte da frente do envelope, onde colamos o endereço do destinatario de colamos o selo:


Não ficou legal? A parte de tras eu cobri o texto com figuras recortadas da mesma revista.


E esses são apenas alguns envelopinhos simples que eu fiz com papel de embrulho, para colocar presentinhos. :)

Acho que vou fazer um tutorial de como confeccionar os envelopes, o que acham?


5 comentários:

  1. Ficaram lindos amiga !
    Tô gostando de ver heim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia, os envelopes ficaram lindos e fofos! Faz tutorial sim rs

    Beijos, linda!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
  3. Que ideia maravilhosa, eu nunca tinha pensado nisso e amei <3
    Parabéns pelo seu blog linda!
    Beijos, Gaby.

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir