segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cartinha para Nadia / Letter to Nadia

*English version below

Oi pessoal,

Hoje eu vou falar da cartinha que eu enviei para a Nadia, semana passada.

A Nadia é uma moça que eu conheci por acaso, na minha busca por correspondentes. No começo eu me correspondia somente para o Brasil e também para a Puri, na Espanha, mas eu queria alguns correspondentes na Europa para poder praticar o meu inglês e o meu francês e não sabia onde conseguir! Buscando no Google eu achei o blog dela, olhem que bacana: This is my lettrer to you. Eu achei que ela morava na Inglaterra, e então eu entrei em contato com ela para sermos correspondentes! Ela uma fofa aceitou e me enviou a primeira carta. E agora estou enviando a segunda. So que ela mora na verdade é nos Estados Unidos!

Como eu estava sem envelopes decorados e não queria usar os meus envelopes de revista por enquanto para longas distâncias (pois não sabia se eles iam durar, queria testar na europa primeiro) então eu peguei um dos meus envelopes coloridos simples e coloquei uns adesivos.

Ficaram bonitinhos né? :P



O papel eu imprimi no meu trabalho o que é muuuuuito feio então eu parei!!! Não posso usar a impressora do trabalho para fins pessoais né.... Por isso logo depois eu entrei numa crise de papel, que vou contar em outro post.

Beijos!

********************************************
English version:

Hi people,

Today I'll talk about the letter I sent to my new penpal Nadia, last week.

She is a girls I met on my serach of penpals. At the beggining I was penpalling only with people in Brazil and also with Puri in Spain, but I wanted more penpals on europe so I could practice my English and my French and I didn't know where to get them! So I searched on the internet and I found her blog, look how nice: This is my lettrer to you. I thought she lived on England and I asked her if we could me penpals and she is so cute she accepted and sent me the first letter. And now I'm sending the reply. But she's living on the United States!

As I was out of decorated enveloppes and I didn't want to use my magasine enveloppes for long distances for instance (because I don't know yet if they are strong enough to last the trip lol, I wanted to test on Europe first) so I got one of my simple decorated enveloppes and but some stickers.

It's pretty cute uh?

The paper I printed on my work, adn I know it's uglyyyy,  shame on me! And I stopped doing this. I can't use the printer on my work for personal uses right? So I soon entered on a paper crisis here, which I'll tell on another post.

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário